[FUG-BR] Instalação de pacotes dentro da jail

Alex Moura alexsm em gmail.com
Sexta Junho 15 11:47:52 BRT 2007

On 6/15/07, Leandro Malaquias <lm.net.security em gmail.com> wrote:
> Não estou conseguindo instalar nada dentro da jail via ports.
> Ele chega a procurar mas fica dando as seguintes mensagens:

A jail consegue acessar a Internet?
Verifique se o default gateway está configurado (defaultrouter no
/etc/rc.conf) e se o cliente DNS está configurado (arquivo
/etc/resolv.conf)

Ainda assim, você deverá ter que fazer mais alguns ajustes para
instalar os ports, por causa do /usr montado read-only. Está usando
alguma ferramenta para administrar as jails?

Alex