[FUG-BR] Xorg 7.2 problemas de configuracao.

Alex Moura alexsm em gmail.com
Sexta Junho 15 12:10:35 BRT 2007

On 6/15/07, Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com> wrote:
> Alguem de vcs ja instalaram o xorg 7.2 e tiveram problemas na hora da
> configuracao.
> porque estou tentdo problemas diz erro de screen.

Envia a(s) mensagem(ns) de erro exatamente como aparecem no log, para
que a lista possa te ajudar adequadamente.

Outras informações podem ser necessárias, como a lista de ports
instalados: pkg_info -rRx xorg

Acho que nunca é demais recordar as boas práticas para se pedir ajuda
em comunidades:

http://www.istf.com.br/?page=perguntas

Quando você perguntar:
    Use um subject específico e com significado
    Torne a resposta mais fácil
    Envie perguntas em formatos acessíveis e padronizados
    Seja claro e preciso sobre seu problema
    Quantidade não é precisão
    Descreva os sintomas do seu problema, não o que você "acha"
    Descreva os sintomas do seu problema em ordem cronológica
    Descreva seu objetivo, não um único passo
    Seja específico com relação à sua pergunta
    Não mande seus deveres de casa
    Boas maneiras não atrapalham, e algumas vezes ajudam
    Mande uma breve mensagem com a solução