[FUG-BR] [OFF-TOPIC]-Ferramenta de produtividade e de integração

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Sexta Junho 15 16:28:13 BRT 2007

Em 15/06/07, Marcio Antunes<mantunes.listas at gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou querendo implementar uma ferramenta de produtividade e
> integração para os funcionarios postagem texto, documentos e avisos
> algo parecido com o MS Sharepoint

Tem o Owl em PHP para versionamento de documentos e tal, mas um
sistema integrado com isso tudo eu nao conheco nao... mas enfim, vale
o meu $0.01cents

victor f. loureiro lima