[FUG-BR] Debian com FreeBSD

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Domingo Junho 17 11:16:47 BRT 2007

Em Quarta 13 Junho 2007 21:34, Marcelo/Porks escreveu:
> PH34R...
>
> Alguém da lista já usou isso?

Eu tenho isso em um maquina máquina virtual QEmu rodando aqui. Recomendo esse
tipo de aplicação para pessoas que usam o Debian e querem migrar para o
FreeBSD, básicamente é o que o nosso amigo Mario Augusto falou, kernel
FreeBSD+Userland GNU. Já que grande parte dos aplicativos GNU são compativeis
com FreeBSD isso é bem possivel. O sistema acompanha instalação de
aplicativos por apt-get, dpkg e tudo mais.

Não recomendo o uso para ambientes de produção já que esse é um projeto BEM
experimental, aconselho mais para os beta-testers mesmo

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
voip: 55-11-4063-5729 ou 1-503-334-0602