[FUG-BR] Erro no MySQL depois de trocar IP do servidor

Eder ederbsd em gmail.com
Domingo Junho 17 20:25:17 BRT 2007

Olá,

Verifique o seu arquivo de /etc/hosts, o hostname deve bater com o
novo IP que você
adicionou.

Verifique também se você não adicionou o IP no /etc/my.cnf do mysql, e agora
que alterou para um novo IP, acabou esquecendo.

Para mais consulte o log do próprio MySQL o diretório default está em:

/var/db/mysql/seu_hostname.err

edm.