[FUG-BR] Ajuda com bloqueio de msn e orkut na rede

junior em gujao.com junior em gujao.com
Segunda Junho 18 17:35:15 BRT 2007

Eu criei um tutorial ha algum tempo atrás de como bloquear o msn com squid
+ ipfw, e você pode usar o mesmo tutorial pra ter uma base de como
bloquear o orkut, então segue ai...

http://www.4newbies.com.br/arts_view.php?id=71