[FUG-BR] [Fora de tópico] Sarg + squiguard + apache - erro de url para bloqueio

brunounixuser em aol.com brunounixuser em aol.com
Terça Junho 19 11:08:27 BRT 2007

Srs,

    Implementei em um servidor com squid, proxy transparent, o conjunto
de ferramentas, sarg, para relatório e squidguard, para bloqueio.
Quando o sarg gera um relatório, na frente da página acessada por um
determinado IP aparece um "X" vermelho, que quando é acessado envia a
url para um determinado banco do squidguard.
    O problema que estou enfrentado é que o "X" aponta para uma url, por
exemplo,
http://200.162.95.2/usr/local/www/apache22/sarg-php/sarg-squidguard-block.php?url=www.videopop.com.br,
essa url está correta, o caminho do arquivo php para bloqueio é esse
mesmo, porém aparece uma mensagem na tela informando um erro 404 do
apache. Quando vou verificar o log de erro do apache vejo que o mesmo
exibi o erro "[error] [client 201.17.147.116] File does not exist:
/usr/local/www/apache22/data/usr", não consegui identificar nenhum
lugar chamando essas para usr. Alguém tem alguma idéia do que está
acontecendo !? Minha pesquisa google retorno alguns resultados mais
nenhum que possa resolver o meu problema. Se alguém souber uma lista
específica para essa situação já ajudaria bastante.

   Obrigado pela atenção.

   Att,
   Bruno Henrique de Oliveira.