[FUG-BR] Rede

Luciano Tasselli - Informática luciano.tasselli em arel.com.br
Quarta Junho 20 11:50:44 BRT 2007

Bom dia Gaçlera do freebsd, bom seguinte ... eu sou meio iniciante ...
to precisando de uma super ajuda .. eu tinha um servidor (LINUX)aqui em
minha micro empresa ... com o seguinte papel (recebendo internet) de um
modem com ip fixo (201.24.129.42) e um que fornecia internet para a
minha rede interna(DMLK) (10.0.0.1), isso ele tava com o firewall
(squid) con filtro por palavras ... ai eu conheci o freebsd, bom, bem
melhor que o linux, contudo é diferente gostaria de saber se alguem
poderia me ajudar a configurar o meu servidor aki ...

grato desde já..