[FUG-BR] Servidor de Fax

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Junho 21 08:14:10 BRT 2007

Aproveitando, o assunto..

Fazendo uma pergunta meio idiota..mas como não teu nenhuma experiencia
em montar um servidor de fax..então lá vai..

Fora o servidor com o FreeBSD e Hylafax, o que é mais necessarios para
montar um servidor de fax ?  ele gera em PDF ou somente atraves da
impressora mesmo ??