[FUG-BR] Servidor de Fax

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Quinta Junho 21 09:14:46 BRT 2007

On 6/21/07, Marcio Antunes <mantunes.listas em gmail.com> wrote:

> Aproveitando, o assunto..
>
> Fazendo uma pergunta meio idiota..mas como não teu nenhuma experiencia
> em montar um servidor de fax..então lá vai..
>
> Fora o servidor com o FreeBSD e Hylafax, o que é mais necessarios para
> montar um servidor de fax ?  ele gera em PDF ou somente atraves da
> impressora mesmo ??

Portas Seriais/USB Modems ou placas integradas e linhas telefonicas.

Ele gera originalmente arquivos TIFF ai vc pode fazer oque quiser com ele...
converter para pdf, imprimir... eu tenho um sistema que grava em uma
estrutura de diretorio e faz registro do fax no mysql e permite a
visualização do usuário via web ;-)