[FUG-BR] Problema com quotas

Rudinei Dias rudinei em ipuc.com.br
Quinta Junho 21 09:41:20 BRT 2007

Olá.

Estou tendo um problema com quotas no meu
FreeBSD 4.11-STABLE

é o seguinte: as quotas (de usuário) não retornam depois de apagados os
arquivos do usuário e feito o quotacheck -a
no caso numa partição /home tenho um usuário que o quota acusa 727MB,
porém o usuário só tem 135K em arquivos na partição.
Ele chegou a esse limite com o recebimento de emails, porém não há mais
nada na caixa postal (a conta foi excluída e recriada) tendo tem 135K em
arquivos na pasta.

O que estou fazendo de errado?
Por que o Free está contando blocos apagados?
Já olhei no histórico da lista e não localizei alguma referência.

Obrigado.