[FUG-BR] RES: Bridge com Squid em modo transparente

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Junho 21 10:02:55 BRT 2007

Pois é renato,

Infelizmente não posso segmentar as classe de ip da minha rede, ou
seja, todos tem que ficar na mesma classe (10.0.0.0) pq temos que
acessar via suporte as estações para algum eventual problema, alguem
tem alguma dica ??