[FUG-BR] Fwd: Re: Partição

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Junho 21 10:36:13 BRT 2007

Em Thu, 21 Jun 2007 10:07:34 -0300
ThOLOko <tholoko em gmail.com> escreveu:

> Putzzz,, entendi...
>
> EU deixei o tamanho da /var default e meu bd estah crescendo...
> alguma outra solução???

duas sugestões:

primeira:

já foi mencionado por alguém nêste mesmo trédi: um outro hd, só
pra /var; nêste caso, a sugestão é vc usar (por ex) o frenzy, agregar o
novo (?) hd, alterar o /etc/fstab e mover o conteúdo de /var pra êle.
Notas:

a) usar o tar para êsse movimento
b) um hd ainda funcionante, de pequeno tamanho, pode ser encontrado nos
desmanches de hardware na região da santa efigênia (sp).

segunda:

um hd novinho, particionamento adequado e transferência de todos os
dados (frenzy + tar, again).

flames > /dev/null
--
saudações,