[FUG-BR] Montar Servidor tipo wsus

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Junho 21 14:16:29 BRT 2007

Em Thu, 21 Jun 2007 13:37:01 -0300
"Bruno Torres Viana" <btviana em gmail.com> escreveu:

> Sou novo com FreeBSD.

nós também.

> Estou
> preciando montar um servidor para fazer atualizações,

atualizar O QUÊ, especificamente?

> Seria lago parecido com o Wsus da Microsoft.

nem faço idéia do que é isso aí; não vou procurar, também, os trecos
dessa emprêsa costumam me dar urticária na unha (alergia?) Quem sabe
se vc esclarecer o que quer e como quer? Ficaria mais fácil ;)

flames > /dev/null

--
saudações,
irado furioso com tudo