[FUG-BR] Packet Filter com PFW

BSDUX - Christopher Giese bsdux em bsdux.com.br
Sexta Junho 22 17:43:12 BRT 2007

Ótima tarde pessoal

Faz tempo que não apareço aqui na lista...... estou bem atarefado
ultimamente.....

Estou tentando usar o PFW (http://www.allard.nu/pfw/) interface web de
gerenciamento do PF.
Tentei utilizar a versao do ports (.0.7.8) que o GARGA colocou
e tb tentei utilizar a versao 0.7.4 direto do site mesmo

Em ambas estou com varios e varios problemas...
Desde problemas com o sqlite (nao sei se é código ou não).... ja fucei
muito no código (rs)...

Sera que alguem ai ja utilizou o pfw e queira trocar figurinhas ???

Obrigado

--
Christopher Giese
System Network Security Administrator (BSD/Unix/Linux/Cisco/network)

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)