[FUG-BR] RES: RES: RES: intel wireless 3945abg.

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Domingo Junho 24 17:09:44 BRT 2007

Citando Zavam, Vinícius:

> Citando Anderson P. Matos:

> ow.. Entschuldgung a demora ;P
> bom, amanha eu vou meter -current aqui no note mesmo... ll do it again
> vou testar usando o wpi(4), que funfa em openbsd =]
>
>   freebsd.org/news/status/report-2007-01-2007-03.html
>      ___ www.clearchain.com/wiki/Wpi
>   people.freebsd.org/~flz/local/wpi
>   bsd-geek.de/FreeBSD/wpi-freebsd.tgz
>   geekinfo.net/article.php?story=20060718125804795
>
> gruß o/

bom, pelo visto eu havia esquecido de responder este topico.
so' pra constar; modulo funfando em 62release-p5
  (de teimoso ainda testei em -current mas no site msmo informa que nao funfa)
  mais uma nota do site; WPA authentication doesn't seem to work ;(

firmware e modulo;
http://www.clearchain.com/~benjsc/download/20070131-wpi-freebsd.tar.gz

desculpa a demora/abandono.

[]'s