[FUG-BR] Debian com FreeBSD

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Domingo Junho 24 18:42:55 BRT 2007

Em Quarta 20 Junho 2007 14:47, Mario Augusto Mania escreveu:
> E quanto ao sistema de ports e packages do freebsd no linux, ateh hj
> nao foi portado pq creio que o pessoal do linux tem vergonha em
> "copiar" a ideia.

Bom, quanto a isso, eu tenho instalado em meu computador pessoal, em casa o
Gentoo Linux justamente por causa do Portage (leia-se cópia descarada do
FreeBSD Ports), o que me levou a utilizar o FreeBSD foi justamente os ports,
pois no Linux o que se ve muito são pacotes com binarios compilados
(.deb, .rpm...). Eu como programador gosto de compilar eu mesmo minhas
aplicações. É demora, eu sei, mas tem suas vantagens.

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
voip: 55-11-4063-5729 ou 1-503-334-0602