[FUG-BR] ERRO pa compilar o kernel ...

Matheus Lamberti de Abreu matheuslamberti em yahoo.com
Segunda Junho 25 14:08:05 BRT 2007

Olá Luciano,

 Inicialmente, mande a saida do seu 'dmesg' e o
arquivo de configuração do seu kernel...

--- Luciano Tasselli - Informática
<luciano.tasselli at arel.com.br> escreveu:

> Boa tarde, to com erro para compilar o kernel ...
> algem pode me ajudar?
> segue a descrição do erro:
> error1 'pci_deriver ' undeclared here (not is a
> function)
> error2 'initia lizer element is not constant'
> error3 near initialization for 'pci_baseclases[0]'
> Algem pode me ajudar, sou meio leigo ainda no free
>

> --
> Luciano Tasselli
> F.(43)3315-3418 Cel. 99976905
> msn: luciano.tasselli at hotmail.com
> Departamento de Informática
> Associação Recreativa Esportiva Londrinense
> [...]

Matheus Lamberti de Abreu
http://matheuslamberti.blogspot.com

"Viver é algo tão espantoso que sobra pouco tempo para qualquer outra coisa."
(Emily Dickinson)