[FUG-BR] RES: Rotear 3 ips

Rodrigo Botana rodrigo_botana em hotmail.com
Terça Junho 26 09:29:25 BRT 2007

Pretendo utilizar esse link para navegação na internet das outras máquinas
da rede. Posso utilizar o mesmo switch ? Vc tem algum modelo de switch para
me indicar ?

Muito obrigado pela atenção.

Rodrigo Botana

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces at fug.com.br [mailto:freebsd-bounces at fug.com.br] Em nome
de Nilson Debatin
Enviada em: terça-feira, 26 de junho de 2007 09:23
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] Rotear 3 ips

Ligue este cabo de rede do roteador a um switch, e então as 3 máquinas neste
switch. Seria legal você utilizar um switch exclusivo para esta classe de
ips para não misturar com sua rede interna. Nesse ponto acho legal você
abandonar os ips internos, e utilizar apenas os externos. Se quiseres
continuar com os internos
+ os externos (roteáveis) então aconselho que seja
colocada uma placa de rede extra em cada um dos 3.

[]s
Nilson