[FUG-BR] RES: Openvpn X Ipsec

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Terça Junho 26 11:01:40 BRT 2007

Primeiro,
vc pega uma galinha preta, 2 velas vermelhas (pq eh da cor do beastie),
3 chumaços de salsinha e vai pra encruzilhada..
e faz a dança da adivinhação...
Pq soh se eu fosse vidente ou fizesse uma macumba pra descobrir o erro..

Vc precisa mandar o erro rapaz, senaum fica impossivel ajudar...

Manda mais informações ae, cola aqui os erros de compilação, poe as
versões tbm..
tenta atualizar o ports...

Abraços