[FUG-BR] SAMBA-VSCAN

Guilherme Rosário guilherme-rosario em hotmail.com
Quarta Junho 27 13:39:27 BRT 2007

Boa tarde senhores,

Estou a dias tentando compilar um anti-virus para o meu servidor de dominios
SAMBA versao 3.0.25, o dominio e compartilhamento funcionam tudo
corretamente, tentei compilar o samba-vscan pelo ports tive o mesmo erro que
segue abaixo, tentei utilizar um pacote pré-compilado ele parece que nao
cria uma lib que o samba-vscan necessita " vfs object = vscan-oav" esse
vscan-oav nao existe realmente e nao tem dentro do pacote pre-compilado,
resumindo noa estou achando nenhuma solucao quando eu compilo manualmente,
qualquer versao apresenta esse erro:
http://pastebin.ca/592099
Se alguem ja passou por algo parecido, ou tem alguma sugestao =).
Obrigado.

Atenciosamente:
Guilherme Rosario