[FUG-BR] RES: RES: Provedor?

Nenhum_de_Nos matheusber em gmail.com
Quarta Junho 27 14:04:42 BRT 2007

aproveitando um pedaço do assunto da thread, não é um provedor, mas um
link serial da telemar que tenho pra instalar e não achei ducumentação
até então. tenho os docs dos aparelhos, mas não sei o caminho exato
das pedras para isso.

há uma placa G704 e cabo DB25-V.35 e o link. Mas não tenho muito mais
detalhes (só os dados do link).

já vi falarem sobre estes links em FreeBSD, mas nada muito detalhado.
gostaria de saber se há como se informar sobre isso na rede, desde a
parte física. Como nunca fiz, gosto de ler bem antes.

Já achei sobre as placas da Cyclades e roteadores tb, e vi tb outras
opções de marcas. alguém tem algum manual de como fazer isso ?
tutorial ? guia ? :)

qquer informação ajuda, pois ainda preciso passar a lista do que
comprar para a empresa :)

agradeço desde já :)

--
We will call you cygnus,