[FUG-BR] Apagar Spam marcado com SpamAssassim

Marcus Vinícius mvsmasiero em gmail.com
Quinta Junho 28 00:28:13 BRT 2007

Olá Pessoal...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a atenção de todos que me ajudaram a
resolver problemas anteriores e mais uma vez recorro a esta lista de
discussão...

Montei um servidor de email qmail + qmail-scanner + spam assassim igual ao
artigo do site www.fug.com.br (http://www.fug.com.br/content/view/147/60/)

O Spam Assassim marca as mensagens como Spam da maneira que eu esperava só
que não quero que os usuários recebam essas mensagens, ou seja, quero apagar
todos os spams marcados pelo Spam Assassim... como faço isso?

Desde já, muito obrigado!