[FUG-BR] dúvida PF

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Junho 28 08:08:41 BRT 2007

Olha, vendo uma regra na internet me deparei com esta para bloquear o gtalk

Pode ser que der certo.

block in on $int_int proto {tcp,udp} from $int_int:network to talk.google.com

Faça as devidas modificações.. depois posta o resultado