[FUG-BR] [OFF TOPIC] - PF.

Joao Victor da Costa victor em openit.com.br
Quinta Junho 28 14:24:22 BRT 2007

Realmente,
 Uma vez que você trabalha com essa quantidade de conexões é
interessante efetuar tunning no kernel naquilo que se refere a conexões.
Na documentação do freebsd tem exemplos de tunning nas conexões assim
como habilitar o polling na interface. Segue um exemplo :

## Descomente para maquinas MUITO Robustas
## PS: Os valores default de instalacao sao
##     baseados em maquinas com 256 de memoria.
##kern.maxuser=384
##kern.ipc.nmbclusters=32768
##kern.ipc.somaxconn=1024
##kern.maxfilesperproc=65535