[FUG-BR] [fora do tópico] spamassassin - erro registrado no log do maildrop

Niggas e.sestosento em gmail.com
Sexta Junho 29 16:39:40 BRT 2007

   Maillog saída referentes ao spamd:

Jun 29 16:33:48 mailserver spamc[23019]: connect to spamd on
127.0.0.1failed, retrying (#1 of 3): Connection refused
Jun 29 16:33:49 mailserver spamc[22995]: connect to spamd on
127.0.0.1failed, retrying (#3 of 3): Connection refused
Jun 29 16:33:49 mailserver spamc[22999]: connect to spamd on
127.0.0.1failed, retrying (#3 of 3): Connection refused
Jun 29 16:33:49 mailserver spamc[22965]: connection attempt to spamd aborted
after 3 retries

   Clamd.log não registra saída nenhuma referente ao spamd e aparentemente
está tudo normal em seus registros. Este log do qmail-queue não foi
localizado.

Niggas.