[FUG-BR] bsdstats

Niggas e.sestosento em gmail.com
Sexta Junho 29 17:49:23 BRT 2007

   Aproveitando o tópico, durante a instalação do bsdstats via ports acorreu
um erro em um dos meus servidores. Quando executo o make install aparece a
seguinte mensagem:

On FreeBSD before 6.2 ports system unfortunately can not set default X11BASE
by itself so please help it a bit by setting X11BASE=${LOCALBASE} in
make.conf.
On the other hand, if you do wish to use non-default X11BASE, please set
variable USE_NONDEFAULT_X11BASE.
This account is currently not available.
*** Error code 1

Stop.

   Já fiz as duas opções dadas para resolver o problema porém nada, o
estranho é que usei o mesmo CD de instalação para todos os meus servidores e
nenhum outro apresentou esse problema. O que pode estar errado nesse
servidor ?

Niggas.