[FUG-BR] Java - Jdk1.5

Cleiton Luiz Siqueira cleiton em websystem.com.br
Terça Maio 1 16:02:27 BRT 2007

Caro Colega,

Eu tenho um FreeBSD 5.5-PRERELEASE rodando a jdk1.5, e somente consegui
fazer rodar usando um pacote do ports específico para o BSD que é o
/usr/ports/java/diablo-jdk15, que você pode baixar pelo site:
http://www.freebsdfoundation.org/downloads/java.shtml

O pacote do ports em /usr/ports/java/jdk15 não consegui fazer rodar. Como na
primeira vez que o instalei ele solicitou que instalasse anteriormente o
linux-sun-jdk-1.4.2.11 o qual usa o linux_base-7.1_7, não estou certo se
será necessário a instalação do linux_base para o diablo-jdk15.

Entretanto de qualquer maneira é bem tranquilo a instalação do diablo-jdk15,
pois não tive nenhum problema com sua instalação a partir do ports, e está
rodando perfeitamente.

Espero ter contribuido com sua dúvida.

@braços,
Cleiton