[FUG-BR] Java - Jdk1.5

Rafael Busetti omegatiger em gmail.com
Terça Maio 1 16:41:13 BRT 2007

Certo,

Eu ja consegui fazer o download, ja consegui instalar também no
FreeBSD, porém para eu conseguir usar o TOMCAT preciso ter as
variaveis de ambiente setada, porém nao bastou eu editar o
/etc/profile para seta-las ... por isso venho a minha duvida quanto as
variaveis de ambiente no BSD com o uso do linux_base, pois não queria
instalar o linux_base na máquina.