[FUG-BR] Atualização de pacote instalado.

Junior Pires junior em gujao.com
Quarta Maio 2 11:02:26 BRT 2007

Eu também uso o portupgarde pra atualizar ports que já sairam a tualização
em sua versão... Eu atualizo a árvore do meu ports, dou um pkg_version
-vL= vejo qual port ele está pedindo atualização e mando ver no
portupgrade.

Mas o php não está pedindo pra ser atualizado, essa é a questão.