[FUG-BR] Atualização de pacote instalado.

Rafael Fernandes ragatol em netsite.com.br
Quarta Maio 2 11:35:55 BRT 2007

É por causa de dependência.

Você pode adicionar um '-f' no pkg_delete para forçar a desinstalação.

Aí vai tirar tudo, mas não se preocupe, ele não vai remover o squirrelmail
ou os pecl.