[FUG-BR] Atualização de pacote instalado.

Junior Pires junior em gujao.com
Quarta Maio 2 11:58:06 BRT 2007

Ele está lendo este php.ini mesmo, mas não está acatando minha nova
configuração... =(

E a proposito, eu acabei de reiniciar meu servidor.

Assistente de Informáica
CPD
Gujão Alimentos.
Tel: (75) 3244-2121 (Ramal 218).