[FUG-BR] MRTG - Faixa Verde muito alta!

Louis . louislula em hotmail.com
Quarta Maio 2 14:23:07 BRT 2007

Olá todos,

Temos um link de 4 Mbps. O Gráfico do MRTG nunca registrou uma entrada tão
grande assim, ou seja, a faixa VERDE está muito ALTA, chegando próxima ao
TOPO, senão no TOPO. Nunca aconteceu isso antes, desde o sábado está assim.
A linha AZUL que marca a saída do nosso LINK está normal! Aqui na rede, não
permitimos que usuários acessem programas P2P, exceto alguns deles. Não
estamos com qualquer inscrição no site! Alguem tem idéia do que pode ser
esse consumo???

Obrigado a todos!

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo de Deus!" By Sócrates.