[FUG-BR] Montagem automatica de cdrom, pendrive, floppy

Helio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Quarta Maio 2 15:26:34 BRT 2007

Rafael Stockler wrote:
> Peço desculpas por reviver esse tópico.
>
> Isso poderia ser feito pelo HAL? dai junto com o gnome ou kde faria
> funcionar essa montagem automatica?

	Se alguém conseguir configurar o HAL para montar ao menos o cdrom, por
favor avise.  Já tentei sem grandes soluções e estou usando o AMD (que
em geral esqueço e acabo montando as mídias na mão, por força do hábito).

	Para a mídia não ficar presa no AMD, diminua o tempo de check/mount assim:

musashi# grep -i amd /etc/rc.conf
amd_enable="YES"
amd_flags="-a /.amd_mnt -w 5 -l syslog /media /etc/amd.map"

O "-w 5" vai alterar o intervalo para 5 segundos.  Não causa nenhum dano
ou sobrecarga ao sistema.

Abs,