[FUG-BR] Erro no Squirrelmail.

Junior Pires junior em gujao.com
Quarta Maio 2 16:33:24 BRT 2007

Pessoal, seguinte... Eu acabei de migrar meu server FreeBSD 5.4 parea um
FreeBSD5.5-STABLE.

No antigo, eu tinha rodando um PHP4 com squirrelmail, apache21 algumas
coisas mais. No novo, eu tenho um apache22 com PHP5 e não está rodando
corretamente meu webmail.

Na hora que eu tenho responder à um e-mail, me vem logo essa mensagem de
cara:

Warning: preg_split() expects parameter 4 to be long, string given in
/usr/local/www/squirrelmail/functions/imap_messages.php on line 797

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in
/usr/local/www/squirrelmail/functions/mime.php on line 53

Alguem sabe como resolver? Grato!

--
Junior Pires
Assistente de Informáica