[FUG-BR] Erro no Squirrelmail.

Rafael Fernandes ragatol em netsite.com.br
Quarta Maio 2 17:25:59 BRT 2007

Bom a opção é zend.ze1_compatibility_mode

Mas acho que não vai resolver não porque instalei o squirrelmail aqui
também e tá igual o seu hahaha
fiz o teste das 2 maneiras e ainda deu erro.
Com o modo de compatibilidade ligado deu menos erros, mas ainda assim eles
apareceram.
o meu acontecia isso até quando ia ver uma mensagem.
Meu computador não é de produção então deixei de lado...
Mas faça o teste, se o seu só deu erro nesta parte, talvez isso faça ele
ficar 100% sem erros.

Hum, viu porque falei para você manter o php4 e só apagar ele quando tudo
tiver funcionando corretamente? hehehe