[FUG-BR] Erro no Squirrelmail.

Rafael Fernandes ragatol em netsite.com.br
Quarta Maio 2 18:12:44 BRT 2007

Não acho que o problema seja o php5.
Eu uso ele e o considero superior ao 4.
Só que a estrutura interna da engine mudou, então muita coisa funciona
diferente entre as versões.
Colocaram um modo de compatibilidade que resolve boa parte dos problemas,
mas não todos.
Mas isto porque realmente o PHP5 não é igual ao PHP4, não é só um update,
e muitos programadores não atualizaram seu programas para funcionar sobre
o PHP5.

Vai ser o mesmo problema quando sair o Perl 6, que não tem nada a ver com
o Perl 5, mas vai ter um modo de compatibilidade também.

[]'s