[FUG-BR] instalar broffice é possível, como fazer?

Carlos Eduardo Carvalho cartola.bsd em gmail.com
Sábado Maio 5 11:43:21 BRT 2007

Oi,

Costumava pegar os pacotes prontos a partir de
http://porting.openoffice.org/freebsd/#obtain que levava ao ftp em
ftp://ooopackages.good-day.net/pub/OpenOffice.org/FreeBSD

Ali voce escolhe a versao do Free e do OOO. Se o casamento tiver um
filho, eh soh baixar e instalar. Mas tem tempo
que nao faco isso, nao sei se ainda vale, mas parece que sim, embora em
ftp://ooopackages.good-day.net/pub/OpenOffice.org/FreeBSD/2.2/i386/
ainda nao tenha aparecido o de pt-BR, mas no
dir paralelo do amd64 ja tem. Devem estar gerando ainda, estah com data de hoje.

Abs, Cartola.