[FUG-BR] Firewall PPPoE

Rafael Busetti omegatiger em gmail.com
Sábado Maio 5 15:56:57 BRT 2007

Não tem como eu forçar a ser na lnc1? Pois sendo na tun0 eu entro em
alguns problemas na parte de liberação. Pois como uso o padrão deny
all no ipfw, quando libero a conexão, libero da rede para any e de any
para a rede, pois varia muito o uso de portas da rede para o any, e
meu ip não é fixo, não sei se fui muito claro ehehe