[FUG-BR] Cartao Wi-Fi PCMCIA - Problema! Nao sei como resolver isso!(Re-envio)

Paulo dwn77 em bigfoot.com
Segunda Maio 7 08:10:37 BRT 2007

Ola! Meu nome e Paulo!

Eu estou tentando acertar o driver dos meus cartoes Wi-Fi PCMCIA, o  modelo
eh: WLI-PCM-S11 e WLI-PCM-L11 (Buffalo).

Ha verdade e que estou tentando configurar, o programa, kismet, mas nao
estou acertando o driver correto para o programa.

Ja tentei, varios drivers, e a mensagem e sempre a mesma, erro no source.

Durante o boot, do freebsd 6.1, ele e reconhecido, com o device wi0, no
meu ver ele esta instalado e totalmente funcional, mas nao sei porque o
kismet, nao reconhece
o driver, que acredito ser o correto, no caso: prism2.

Ah! Proposito, estou tentando acerta-lo, num notebook, Latitude LS H500.

Se alguem, puder me ajudar, agradeco desde ja!

Obrigado!