[FUG-BR] Arquivo htpasswd descobrindo senha

Isnard Delacoste Jaquet Junior isnardjunior em gmail.com
Terça Maio 8 09:13:06 BRT 2007

Mas tu precisa descobrir a senha do teu usuário por que?

Se tu precisa acessar eu te aconselho a copiar o hash e resetar ela. Aí
tu faz o acesso e depois cola novamente o hash.

Fazia isso para testar o acesso de alguns users sem ter que resetar nem
pedir a senha, que costuma se pessoal e intransferível.

Espero que te ajude,

Isnard