[FUG-BR] Disponibilizando conteudos na WEB (Tomaticamente)

Samuel Correa Bueno samuel em rc.unesp.br
Quarta Maio 9 09:38:49 BRT 2007

          Galera, estou com um problema.

          Temos de disponibilizar paginas de departamentos/secoes, etc e
temos que deixar isso muito facil pro usuario poder modificar
conteudo,menus,figuras, etc. Desde que dentro do padrão que a Unesp usa.

          Eu comecei a fazer um programinha assim, mas como estou
resolvendo muitas emergencias, queria saber se existe alguma ferramenta
pronta (e free) pra isso, de preferencia que use Mysql e PHP !

          Alguem conhece algo ?

          Obrigado,

                         Samuel