[FUG-BR] Disponibilizando conteudos na WEB (Tomaticamente)

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Maio 9 10:27:43 BRT 2007

Samuel Correa Bueno escreveu:
>           Galera, estou com um problema.
>
>           Temos de disponibilizar paginas de departamentos/secoes, etc e
> temos que deixar isso muito facil pro usuario poder modificar
> conteudo,menus,figuras, etc. Desde que dentro do padrão que a Unesp usa.
>
>           Eu comecei a fazer um programinha assim, mas como estou
> resolvendo muitas emergencias, queria saber se existe alguma ferramenta
> pronta (e free) pra isso, de preferencia que use Mysql e PHP !
>
>           Alguem conhece algo ?
>
>           Obrigado,
>
>                          Samuel

O que voce acha de webportal do tipo joomla???

Tem editor facil e usa mysql e eh em php !!

Toda a parte administrativa do joomla é configuravel.

um Forte abraco

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925