[FUG-BR] Spam aumentando.

Junior Pires junior em gujao.com
Quarta Maio 9 11:19:55 BRT 2007

Mas eu já tenho isso aqui rodando no meu cron:

00      1       *       *       *       root    /usr/local/bin/rules_du_jour
00      2       *       *       *       root    /usr/local/bin/sa-update
--gpgkey D1C035168C1EBC08464946DA258CDB3ABDE9DC10 --channel
saupdates.openprotect.com

--
Junior Pires
Assistente de Informáica