[FUG-BR] Camisetas FUG-BR

Wildes Miranda gowmo em yahoo.com.br
Quarta Maio 9 13:53:42 BRT 2007

Saudacoes,

Recentemente tive a oportunidade, e prazer, de estar
divulgando FreeBSD no evento FLISOL 2007 em Goiania
-Cabe-me aqui ressaltar apenas minha satisfacao com o
resultado deste objetivo-.
Onde tive total apoio da FUG-BR para tal proposito,
divulgando apresentacao e cedendo a arte da camiseta
da FUG-BR escolhida por nos, para confeccao da mesma.
Meu objetivo era a confeccao de umas 5 unidades, 1
para mim e o restante para distribuir no evento. Mas,
a confeccao onde consegui melhor qualidade, o minimo
de quantidade aceita para pedido eram 10, acabei tendo
que fazer as 10 a um custo de 17,50 por unidade.As
camisetas ficaram tao show que ate pessoas que nem
sabem o que é S.O se insteressaram. Bem, cheguei ao
objetivo deste post. Me sobraram 2 unidades tamanho
"M", quem se interessar pode me contactar em pvt. E me
coloco a disponizacao da organizacao da lista se for
do interesse de todos, para negociacao com a confeccao
para um maior numero de camisetas, e
tambem executar a parte de logistica remetendo pelo
servico escolhido por quem se interessar,lembrando que
moro em Goiania, e que a mesma se localiza no centro
do país.

bom , e isso ai. No que puder ajudar neste sentido
estarei a disposicao.

Wildes Miranda
gowmo em yahoo.com.br