[FUG-BR] [OT] Re: Camisetas FUG-BR

Wildes Miranda gowmo em yahoo.com.br
Quinta Maio 10 08:57:49 BRT 2007

Caros amigos,

Pessoal, realmente fica inviavel discutir sobre
confeccao e distribuicao de camisetas aqui na lista,
nao era meu objetivo desfocar a atencao de algumas
pessoas.
As duas camisetas ja foram reservadas. Para confeccao
de novas camisetas em tamanhos diferentes preciso de
um numero de no minimo 10 unidades nao importando o
tamanho.
Sobre a administracao destas solicitacoes, estou
pensando numa melhor forma, gostaria do apoio sobre
isto dos administradores da FUG ( Estou tentando
contato).
Em quanto isso quem se interessar "PODE ME CONTACTAR
EM PVT " que registrarei a solicitacao e quando reunir
um numero de 10 mando confeccionar e as enviou para os
devidos destinos.

OBS.: AS MANIFESTACOES DE INTERESSE POSTADAS NA LISTA
NAO SERAO REGISTRADAS.

valeu.

gowmo em yahoo.com.br