[FUG-BR] RES: Spam aumentando.

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quinta Maio 10 17:26:48 BRT 2007

Ola a todos!!

Estou vendo as documentacoes... e tem isso de link para greylist para
sendmail.

Greylisting Implementation - projects.puremagic.com/greylisting/releases/

milter-greylist - hcpnet.free.fr/milter-greylist/

Installing Greylisting via RelayDelay -
www.maynidea.com/sendmail/relaydelay.html

milter-gris - www.milter.info/sendmail/milter-gris/

graymilter - www.acme.com/software/graymilter/

smf-grey - smfs.sourceforge.net/smf-grey.html

Um forte abraco!!!