[FUG-BR] vpn nat 1:1

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sexta Maio 11 10:08:01 BRT 2007

Em Fri, 11 May 2007 08:53:56 -0300
Fábio Cruz Gusmão <gusmao em wminas.com> escreveu:

> A VPN ta funcionando, beleza... Só consigo pingar o 10.11.1.254 se
> fizer nat na placa de rede interna da matriz, porém, preciso chegar
> na outra ponta com o ip original.
>
> Como fazer usso, tipo nat 1:1? Como ?

que me lembre das vpn's que fiz, com IPSec, não houve necessidade
disso, é transparente, vc só não pinga nos gw, mas as máquinas de
ambas as redes se "vêem" sem problemas, sem qualquer nat.

QUAL vpn vc está usando?

--
saudações,
irado furioso com tudo