[FUG-BR] layer7 e pf

Sexta Maio 11 11:14:16 BRT 2007

Realmente... outro dia levantei um tópico sobre L7 para bloqueio de emule...
me indicaram snort, mas até hoje não achei algo sobre como implementar snort
para esse tipo de bloqueio... acho que seria legal até para LIMITAR banda de
determinados serviços, não só bloqueio...

Patrick, porque não escreve um artigo sobre o L7? :-)

flames > /dev/null (by irado)

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial