[FUG-BR] RES: Controle de Acesso

Marcel Souza Figueiredo marcel em pcl.com.br
Sexta Maio 11 18:50:50 BRT 2007

Com certeza essa solucao de bloqear nas estacoes esta descartada.

Agora achei interessante o colega postar que adquiriu um switch por
aquele preco.

Qual a marca e qual o modelo ?

Neste caso eu nem penso mais no dhcpd.conf   :)